Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
quinta, 06 de março de 2014 - redacao@portalriomaina.com

Geral

Minha Casa, Minha Vida - Inscrições abertas em Criciúma

 Minha Casa, Minha Vida - Inscrições abertas em Criciúma

O Departamento de Habitação de Criciúma voltou a receber as inscrições das pessoas que estão interessadas em participar do Programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Os registros voltaram a ser realizados nesta quarta-feira (05) no setor, que está localizado na antiga prefeitura (anexo ao Camelódromo), no 5° andar. O tempo em que o departamento não realizou inscrições não prejudicou as famílias já inscritas, nem as que vierem se cadastrar a partir de agora no Programa.

Segundo o coordenador do Departamento, Juliano Deolindo, o programa visa garantir moradia de qualidade para a população. “O tempo em que não realizamos as inscrições, buscamos adiantar os processos que temos em mãos, pois há uma fila de espera muito grande. Nosso sistema já esta estruturado para atender as novas famílias que procuram por um lar. Os interessados podem nos procurar no departamento munidos de documentação”, declarou o coordenador.

As pessoas que tiverem renda de zero a R$1.600,00 mensais podem se inscrever no programa habitacional. Para realizar o cadastro, é necessário que o interessado compareça no Departamento de Habitação com CPF, RG, certidão de nascimento, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência e comprovante de renda (se tiver). Para quem for casado é necessário CPF, RG e certidão de casamento. Caso seja amasiado é necessário CPF e RG do casal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3445-8930.

Texto: Milena dos Santos
Fotos: Arquivo/Decom